Trocas e devoluções

Olá, tudo bem? Vamos te explicar direitinho como funciona a Política de Troca da PRADO ATELIER =)

Disponibilizamos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente para a solicitação de troca ou devolução. Dentro desse prazo, o cliente deverá entrar em contato por e-mail informando o número do pedido e o motivo da troca. Após a nossa aprovação da solicitação de troca, o cliente receberá as informações adicionais por e-mail. A peça deve ser enviada com etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Após recebermos a peça, solicitamos o prazo de até 10 dias corridos para análise das condições do produto até a autorização da troca ou reembolso.

PS: não trocamos nem reembolsamos peças na promoção.

TROCA POR OUTRA PEÇA / TAMANHO

Se o caso for troca de tamanho, geralmente no caso de anéis, trocaremos pelo qual estiver especificado no e-mail, contando que esteja disponível em estoque. Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos realizar a troca e enviar a peça em até 07 dias corridos.

Caso o tamanho não esteja disponível em estoque ou o cliente queira trocar por outra peça diferente, enviaremos um voucher com o valor da peça de troca para ser utilizado no site, com validade de 30 dias.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO

O cliente pode desistir da compra e devolver dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da encomenda, e escolher a opção reembolso OU ficar com o valor em aberto (voucher) para usar no prazo de 30 dias (enviaremos um voucher no valor do produto para você usar no site).

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra:

Estorno no caso de pagamento por cartão de crédito;

Depósito em caso de pagamento por boleto bancário;

PIX em caso de pagamento via PIX.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Sempre que for devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo:

> Não aceitaremos produtos usados.
> Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.
> A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada.
> A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de devolução.
> Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita.

DESPESAS COM FRETE

Em caso de primeira troca fica por nossa conta, grátis.

As despesas de frete para trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão custeadas pela PRADO ATELIER. Apenas ficará por conta do cliente caso não seja a primeira troca.

Qualquer dúvida estamos à disposição no e-mail: contatomahala.br@gmail.com

Esperamos te surpreender e atender sempre da melhor forma, então qualquer dúvida, entre em contato direto com a gente! Vamos adorar te ajudar e tirar qualquer dúvida para que você se sinta segura e sua experiência seja a melhor possível com a gente =)

 

com amor,
PRADO.